domingo, 6 de março de 2011

stop

Eu podia parar ou tentar pelo menos fazê-lo, mas a verdade é que não o faço e mesmo que quisesse não o iria conseguir fazer. Eu não posso parar pelo simples facto de que o parar é a causa de todas as complicações, pois parar implica pensar, reflectir, e criar ideias nas nossas cabeças que nem sempre nos ajudam, ou falando bem e sinceramente, não nos ajudam mesmo nunca. Sendo assim, não paro nem vou parar, vou continuar por esta recta por vezes enganosa com curvas escondidas que nem sempre são visíveis, vou continuar pela estrada da vida. Vou continuar a viver, a ser feliz sem pensar no amanhã, e no que pode acontecer quando começarem a aparecer os "se's" na minha cabeça. Vou simplesmente carregar no botão off do meu cérebro e ser a pessoa mais feliz do universo, podendo gritar para todos que o mundo nunca deixou nem deixará de ser meu e apenas meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário