segunda-feira, 14 de março de 2011

sixteen years ?

Hoje acordei, era novamente segunda-feira e mais ou um belo dia me esperava. Depois de ter dormido quase doze horas seguidas, consegui levantar-me muito lentamente com a maior preguiça de sempre, e arrastar-me por entre os corredores da minha humilde casa. Custou, mas foi.. e lá segui o meu caminho. Aos tropeções pela rua, ainda tentei dar uma corridinha para alcançar o comboio, mas o cansaço era muito e a vontade de me deslocar era pouca. Com isto tudo, consegui chegar atrasada ao sítio desejado, ou talvez não, porque o meu desejo real nem era aquele e aquilo. Mesmo assim com tudo isto, a pequena viagem mas grande no meu interior e no meu pensamento, possibilitou-me a relembrar-me dos meus dezasseis anos. Fui tão feliz, e por momentos desejei voltar atrás e reviver aquelas tantas coisas que vivi. Os concertos, as saídas de casa, as dormidas na rua em que ninguém era avisado, nem aqueles que nos esperavam em casa, as palhaçadas, as disputas, tudo. A avenida do Brasil, a quinta das conchas, as casas dos amigos, tudo. Senti saudades vossas, senti falta, e sorri. E no final do dia, sentei-me à mesa com a minha mãe a jantar ao qual ela me pergunta: "Então, como estão o Gui e a Diana, têm falado?"

Engraçado não? saudades, J. Guilherme Ferreira e Diana Ferreira .

Sem comentários:

Enviar um comentário