terça-feira, 1 de março de 2011

feeling for eternity

Por favor se eu te pedir fecha os olhos, por favor meu bem confia, é a única coisa que quero. Não chores e deita somente as tristezas para trás das tuas costas. Não te posso prometer uma cura de amor eterno, mas se me pedires por ti tentarei com todas as minhas forças. O passado já foi, é verdade, e só o futuro me importa contigo, porque acima de tudo eu acredito em nós, acredito em ti. És o meu sonho, dás-me tudo aquilo que necessito, espero que encontres a liberdade em mim assim como eu encontrei em ti, e que me deixes viver isto para toda a eternidade. Quero contar-te tudo, sobre a minha mãe, sobre o meu pai, sobre as minhas tristezas e as minhas alegrias, quero continuar a ser um livro aberto como fui até agora ou melhor, uma página em branco que possamos preencher juntos. Quero observar o pôr do sol a teu lado, escolher uma estrela, mirar a lua antes que o dia nasça outra vez. És um verdadeiro namorado, um verdadeiro amigo. Amo-te <3 , 01.12.2010

Sem comentários:

Enviar um comentário