sexta-feira, 18 de julho de 2014

Excertos!

E ela, naquele dia em que me apetecia tudo menos conversar, disse-me:
- Sabes que és diferente para ele não sabes?
Eu sorri, na minha inocência, não dando muita importância a essas palavras e respondi...
- Não mais importante que outra qualquer, ele já tem com que ocupar a cabeça
Ela insistiu:
- Acredita, os olhos falam o que as palavras não conseguem dizer, porque não lhe dás uma oportunidade?
E aí com um olhar pensativo, engoli em seco e respondi:
- Porque ele merece melhor, alguém que o faça sorrir sempre, alguém que nunca o vá magoar.
Ela mirou-me e abanou a cabeça como quem pensa "parva", o dia seguiu, a noite caiu, e os pensamentos voaram assim como a minha imaginação..

Já posso fazer colecção de pessoas que perdi, já posso escrever romances.

Sem comentários:

Enviar um comentário