sábado, 5 de junho de 2010

the same

Haverá um dia em que serei como tu. Olharei para ti observando o reflexo de mim própria. Num futuro próximo. Por agora, não sei como, apenas me lembro das mais variadas coisas sobre a tua pessoa, cativante e intenso como só tu sabes ser e parecer. Talvez, talvez um dia consiga ver as coisas como tu vês, senti-las como tu sentes, esquivá-las como tu esquivas e fazer do silêncio o meu melhor amigo, assim como tu fazes. Talvez seja essa a minha salvação, não hoje nem amanhã, um dia.
Ainda assim, continuo a preferir ser a "rainha do teu silêncio, do que escrava das tuas palavras".


Primavera, Algures em maio, 2010.

2 comentários:

  1. " Num futuro próximo. Por agora, não sei como, apenas me lembro das mais variadas coisas sobre a tua pessoa, CATIVANTE e INTENSO como só tu sabes ser e parecer. ! " (L)

    ResponderEliminar