terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não servem pra nada...

Os sentimentos não servem para nada, são pura perca de tempo na nossa vida. Não servem como moeda de troca, não servem como dinheiro, como comida, como saúde, como nada. Afinal, para que existem mesmo, a única coisa que fazê-los é ignorá-los ou complicá-los e passamos maior parte do tempo a tentar destruí-los ou simplesmente apagá-los, não valia mais ter um botão on e off e pronto, o assunto estava resolvido? Quem os inventou realmente não devia ter mais nada que fazer, a vida dele devia ser um churrasco autêntico, é que só pode. "Ah e tal, estou aborrecido, vou inventar sentimentos!" Por favooooorrrr...... totalmente desnecessário.

11 comentários:

  1. crias sombras para te esconderes daquilo que realmente te assusta...

    ResponderEliminar
  2. hoje em dia isso já nem existe, existem interesses, as pessoas interessam-se umas pelas outras.

    ResponderEliminar
  3. Tenho que discordar...O amor existe e está em cada um de nós. O amor está em cada acção para o bem, está em cada palavra de esperança, em cada sonho por dias melhores e em cada gesto simples de amizade.

    ResponderEliminar
  4. Hoje em dia já não existe amor, pelo menos o amor verdadeiro que existia há uns anos atrás. As pessoas perderam o interesse umas nas outras. Hoje, só querem saber de si mesmas. Se existisse verdadeiro amor, as pessoas não se magoavam, não se traiam umas às outras. E quem fica mal, são as pessoas que acreditam que esse sentimento existe verdadeiramente, e que depois andam tempos a tentar apagar sentimentos e memórias do q viveram um dia. É só uma opinião.

    ResponderEliminar