segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lenda


Lembras-te do que sentias quando os nossos olhares se cruzavam? Os arrepios e o nervoso miudinho. Apreciavamos essa felicidade e quando chegou o seu fim fiquei confusa de certo modo. Olhares e sorrisos trocados, foi aí que entedemos que não havia volta a dar. Palavras, o "amo-te" vindo de ti e que eu correspondi, e agora ainda te amo apesar de tudo. Estás na minha mente e no meu coração, só queria saber se vais despedaçá-lo, parti-lo em mil pedaços para outrora o colares. Eu lutei contra tudo, contra isto, tentei e esforcei-me tanto, e todos os dias eu pensava, eu desejava que fossemos um do outro, mas tu.. e eu.. . E agora já é passado e ainda assim sinto a tristeza a invadir-me por dentro, vontade de fugir, desaparecer e nunca mais voltar. Não olho para ti, não consigo, e tu nem sequer sabes porquê, porque o meu esforço de atenção não valeu. Estás na minha mente, estás no meu coração, gostava de voltar ao início, mas ..


Qualquer coisa a ver com amores desta vida e da outra!

Sem comentários:

Enviar um comentário